A gráfica da Imprensa Oficial do Estado produz com qualidade e excelência
A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO possui um parque gráfico capaz de atender às demandas do Governo do Estado e de outras instituições, produzindo impressos com alta qualidade.

São livros, panfletos, cartazes, impressões em grandes formatos, entre outros produtos, tudo feito com eficiência e zelo no acabamento. Nosso parque gráfico passa constantemente por manutenção e atualização tecnológica.

O antigo processo de fotolitos é gradualmente substituído pelo processamento digital de chapas (CTP). Essa substituição gradual está sendo feita com as duas novas impressoras, Xerox 770 Digital Color Press e Xerox Nuvera 144 adquiridas pela IOE.

A IOE também investe na capacitação e treinamento dos seus técnicos, com reciclagem, capacitação e treinamentos em impressão, tudo em busca da excelência de resultados.
ATOS DOS GOVERNADORES - Vol. IV
Coletânea dos principais atos da administração pública editados pelos governadores do Pará, desde de 1947 até o governo de Abel Figueiredo.
WALDEMAR HENRIQUE CANÇÕES - 2ª Edição
Editado pela IOE e a Fundação Carlos Gomes, a segunda edição resgata parte da obra do maestro paraense Waldemar Henrique, com dez partituras inéditas.
INSTRUMENTOS MUSICAIS INDÍGENAS
Trabalho conjunto da IOE, Fundação Carlos Gomes e Museu Emilio Goeldi, o livro apresenta uma seleção de 36 instrumentos musicais de diversos povos indígenas.